A sua audição é a nossa especialidade. A nossa equipa de Apoio ao Cliente estará sempre disponível para ajudar e esclarecer as suas questões sobre aparelhos auditivos.
A nossa ampla gama de serviços remotos, dá-lhe acesso aos cuidados auditivos de alta qualidade prestados pelos nossos especialistas - tudo a partir do conforto de sua casa.
Contactar o Serviço de Apoio ao Cliente:
800 500 610 ou info@acusticamedica.pt ou chat online ou pedido de contacto
Serviço de Apoio ao Cliente
Como o podemos ajudar?
Os nossos especialistas oferecem os seguintes serviços:- Exames auditivos rigorosos
- Suporte de acessórios para aparelhos auditivos
- Adaptações e ajustes de aparelhos auditivos
- Serviços de encomenda de pilhas e domos
- Limpeza e reparações de aparelhos auditivos
- Orientação sobre quando deve marcar um exame auditivo
Ligações rápidas para recursos
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Saiba como usar e fazer a manutenção dos seus aparelhos auditivos
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Aplicação Oticon RemoteCare
Se usar aparelhos auditivos Oticon, pode beneficiar comodamente de sessões de acompanhamento e ajustes aos seus aparelhos auditivos através de videochamada, usando a aplicação Oticon RemoteCare.
Usar a aplicação é uma forma simples e conveniente de obter ajuda para os seus aparelhos auditivos em tempo real com o seu especialista em cuidados auditivos.
Benefícios da aplicação Oticon RemoteCare
- Ter videochamadas com um especialista em cuidados auditivos a partir do conforto de sua casa
- Receber ajustes gerais e ajustes finos do aparelho auditivo através da aplicação
- Poupe tempo e dinheiro em deslocações para o centro auditivo
Veja os benefícios do RemoteCare
Marque uma sessão de acompanhamento na sua aplicação Oticon RemoteCare
Se já tiver configurado a aplicação Oticon RemoteCare:
- Ligue ao seu especialista em cuidados auditivos e marque uma sessão de acompanhamento através do Oticon RemoteCare
- Abra a aplicação à data e hora marcada da sessão
Se ainda não tiver configurado a aplicação Oticon RemoteCare:
- Descarregue a aplicação Oticon RemoteCare aqui
- Emparelhe o seu aparelho auditivo com a aplicação Oticon RemoteCare
- Ligue para este número: 800 500 610 e diga-nos que e-mail usou para configurar a sua conta RemoteCare.
- Juntos iremos depois concluir o seu registo Oticon RemoteCare
- Ligue ao seu especialista em cuidados auditivos e marque a sua primeira sessão de acompanhamento através do Oticon RemoteCare
- Abra a aplicação à data e hora marcada da sessão
Requisitos da aplicação Oticon RemoteCare
Para poder usar a aplicação, irá necessitar do seguinte:
- Aparelhos auditivos Oticon com Bluetooth®
(Modelos: Xceed, Xceed Play, Opn S, Opn Play, Opn, Ruby, Siya, More, Zircon) - Um smartphone (telefones Android devem ter o sistema operativo 8.0 ou superior, e iPhones devem cumprir as seguintes especificações: modelo 5S ou superior, iOS 12.0 ou superior)
- Apple ID
- Conta de e-mail
- Ligação estável à Internet
5 passos para melhorar a sua audição
1. Saiba como reconhecer os sinais da perda de audição
Sinais de perda de audição
2. Marque o seu exame auditivo GRÁTIS num centro auditivo
Marque um exame auditivo grátis
3. Escolha uns aparelhos auditivos que sejam indicados para si e experimente-os
Experimente grátis durante 30 dias
4. Saiba mais sobre o financiamento e protocolos disponíveis
Financiamento de aparelhos auditivos
5. Oiça bem e viva bem. Usufrua de vários serviços grátis
Acompanhamento pós-venda