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Serviço de Apoio ao Cliente

A sua audição é a nossa especialidade. A nossa equipa de Apoio ao Cliente estará sempre disponível para ajudar e esclarecer as suas questões sobre aparelhos auditivos.

A nossa ampla gama de serviços remotos, dá-lhe acesso aos cuidados auditivos de alta qualidade prestados pelos nossos especialistas - tudo a partir do conforto de sua casa.

Contactar o Serviço de Apoio ao Cliente: 
800 500 610 ou info@acusticamedica.pt ou chat online ou pedido de contacto

Como o podemos ajudar?

Os nossos especialistas oferecem os seguintes serviços:

  1. Exames auditivos rigorosos 
  2. Suporte de acessórios para aparelhos auditivos
  3. Adaptações e ajustes de aparelhos auditivos
  4. Serviços de encomenda de pilhas e domos
  5. Limpeza e reparações de aparelhos auditivos
  6. Orientação sobre quando deve marcar um exame auditivo

Ligações rápidas para recursos

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Saiba como usar e fazer a manutenção dos seus aparelhos auditivos
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Aplicação Oticon RemoteCare

Se usar aparelhos auditivos Oticon, pode beneficiar comodamente de sessões de acompanhamento e ajustes aos seus aparelhos auditivos através de videochamada, usando a aplicação Oticon RemoteCare.

Usar a aplicação é uma forma simples e conveniente de obter ajuda para os seus aparelhos auditivos em tempo real com o seu especialista em cuidados auditivos.

Imagem iPhone app RemoteCare

Benefícios da aplicação Oticon RemoteCare

  • Ter videochamadas com um especialista em cuidados auditivos a partir do conforto de sua casa
  • Receber ajustes gerais e ajustes finos do aparelho auditivo através da aplicação
  • Poupe tempo e dinheiro em deslocações para o centro auditivo

Veja os benefícios do RemoteCare

Marque uma sessão de acompanhamento na sua aplicação Oticon RemoteCare

Se já tiver configurado a aplicação Oticon RemoteCare:

  1. Ligue ao seu especialista em cuidados auditivos e marque uma sessão de acompanhamento através do Oticon RemoteCare
  2. Abra a aplicação à data e hora marcada da sessão


Se ainda não tiver configurado a aplicação Oticon RemoteCare:

  1. Descarregue a aplicação Oticon RemoteCare aqui
  2. Emparelhe o seu aparelho auditivo com a aplicação Oticon RemoteCare
  3. Ligue para este número: 800 500 610 e diga-nos que e-mail usou para configurar a sua conta RemoteCare.
  4. Juntos iremos depois concluir o seu registo Oticon RemoteCare
  5. Ligue ao seu especialista em cuidados auditivos e marque a sua primeira sessão de acompanhamento através do Oticon RemoteCare
  6. Abra a aplicação à data e hora marcada da sessão

Requisitos da aplicação Oticon RemoteCare

Para poder usar a aplicação, irá necessitar do seguinte: 

  • Aparelhos auditivos Oticon com Bluetooth® 
    (Modelos: Xceed, Xceed Play, Opn S, Opn Play, Opn, Ruby, Siya, More, Zircon)
  • Um smartphone (telefones Android devem ter o sistema operativo 8.0 ou superior, e iPhones devem cumprir as seguintes especificações: modelo 5S ou superior, iOS 12.0 ou superior)
  • Apple ID
  • Conta de e-mail 
  • Ligação estável à Internet

Como descobrir se tem um aparelho auditivo com Bluetooth®

5 passos para melhorar a sua audição

1. Saiba como reconhecer os sinais da perda de audição
Sinais de perda de audição
2. Marque o seu exame auditivo GRÁTIS num centro auditivo
Marque um exame auditivo grátis
3. Escolha uns aparelhos auditivos que sejam indicados para si e experimente-os
Experimente grátis durante 30 dias
4. Saiba mais sobre o financiamento e protocolos disponíveis
Financiamento de aparelhos auditivos
5. Oiça bem e viva bem. Usufrua de vários serviços grátis
Acompanhamento pós-venda